Plus Way

Por ter sido um ano de High School nos Estados Unidos um momento muito especial e feliz em sua vida, Lourdinha Ferreira junto com Jean Pozadski, adido canadense no Rio Grande do Norte, saíram rumo ao Canadá para pesquisar e conhecer os procedimentos das escolas e fazer novos contatos, para a partir de então surgir a agência de intercâmbio e viagens mais charmosa de Natal.

Em 1998 nasceu assim a Plus Way Intercâmbio Cultural, que teve sua primeira sede no CAAB Sul e, na seqüência, no Center 11. Atualmente a Plus Way encontra-se em formato Home Office e é um dos nomes mais sólidos em se tratando de intercâmbio e afins. A princípio, o Canadá era seu único destino. Porém com uma demanda cada vez maior, surgiu a necessidade de aumentar seu leque de opções, passando a ter parcerias com escolas de diversos países. Os clientes da agência não se limitam ao Rio Grande do Norte e vem de toda parte do país, de norte a sul.

Aqui você encontrará várias opções para viver uma inigualável experiência de vida, que é estudar em outro país pois, nosso objetivo, é proporcionar somente o melhor. Quem sabe a importância de um segundo idioma e a experiência internacional para se inserir num mercado cada vez mais exigente e competitivo, não pensa duas vezes antes de contatar a nossa agência e sair daqui com a certeza de que o melhor será feito para garantir a sua satisfação.

Buscamos constantemente, através de pesquisas, participações em feiras, congressos e workshops ao redor do mundo, novas alternativas de programas de intercâmbio e novas parcerias e trabalhamos com instituições idôneas e com larga experiência de intercâmbio. Mas isso ainda é pouco. Queremos o melhor para quem vê em nós a possibilidade de realizar o sonho de estudar fora.

E realizar sonhos é uma das nossas qualidades.