Programas especiais

Curso: Teacher Intership – Nova Scotia
Querido professor,

Nova Scotia é um lugar ideal para se viver e local perfeito para aprender e crescer profissionalmente. E educação da Nova Scotia é uma educação Norte Americana. É uma imersão maravilhosa no idioma, na música, arte e estilo de vida norte-americana.

Nossa filosofia na Nova Scotia é simples: preparar os estudantes para um sucesso contínuo após a conclusão do segundo grau tanto nos estudos superiores quanto no ramo de trabalho. Por isso que nossas escolas tem recebido o mundo dentro das salas de aula nestes últimos anos.

Nossas escolas tem se mostrado entusiasmadas com a idéia de acolher estudantes internacionais assim como os educadores internacionais. The Teacher Internship Program oferece um estágio de um mês para professores do mundo todo. O professor estagiário trabalha como assistente de um professor da Nova Scotia. Eles se comprometem com o desenvolvimento profissional e compartilham estratégias de ensino e idéias curriculares. O professor estagiário
mora em uma casa de família. É uma oportunidade maravilhosa para o professor compartilhar sua cultura com uma família e escola da Nova Scotia.

Nosso programa tem sido extremamente bem sucedido e tanto nossas escolas como famílias locais estão ansiosos com a vinda de mais visitantes internacionais na nossa comunidade.

Estamos animados com a expansão do nossa International Programming, incluindo professores do seu país. Esperamos que você venha com sua mente aberta e como vontade de compartilhar sua cultura conosco. Não vemos a hora de poder recebê-lo nas nossas escolas e lares.


Sinceramente,

Lisa Hatery
Director, Chignecto-Central International Student/Teacher Program