Escolas

COINED

A COINED inclui a prática e a teoria dirigidas a todos os aspectos funcionais da fala, conjuntamente com seu contexto sócio-cultural. As aulas sempre combinam gramática, leitura, escrita, audição, fala e vocabulário para que você possa experimentar um autêntico ambiente comunicativo. O material didático utilizado inclui livros de texto, jornais, revistas, material audiovisual, textos literários e jogos; pensados para promover o seu desenvolvimento intelectual e uma participação.

A COINED em Buenos Aires está localizada em um dos prédios históricos mais importantes da cidade: "Palácio San Miguel", na famosa esquina de Bartolomé Mitre e Suipacha. Está perto das principais atrações turísticas da cidade como o Obelisco e o imponente Congresso Nacional. A escola tem 19 salas espaçosas e luminosas, laboratório de computação com acesso livre à internet, uma sala de multimídia, sala de café, terraços e varandas e apresenta programas de curso de espanhol para todas as idades, desde juniors a sêniors.

A Escola admite um máximo de 8 estudantes por aula e organiza várias atividades e passeios durante o fim de semana, como: Delta do Tigre e a Colônia(Uruguai) : Viagem em barco a uma das cidades turísticas mais lindas do Uruguai. 

Não perca tempo e aproveite esta super promoção: Pay 3 get 4 weeks in Buenos Aires.

Incluindo: 4 semanas de curso intensive de espanhol + 4 semanas de acomodação em residência estudantil, tudo por apenas U$ 1,280