23 Outubro

Torbay, o novo destino no circuito estudantil!

Por Plusway • [0] ComentáriosDeixe seu comentário

A Cidade:
Um dos destinos que recebe muitos brasileiros , é a cidade de Torbay, na Inglaterra. Uma excelente opção para quem está interessado em estudar no Reino Unido.

Localizada na maravilhosa Riviera Inglesa em Devon, Torbay é formada pelas cidades de Torquay, Paington e Brixham e tem uma população de 130 mil habitantes.

Possui 35 quilômetros de costa espetacular, com penhascos que vão de encontro a lindas praias. Seus muitos cafés e restaurantes a beira mar criam uma atmosfera que é uma mistura dos modos de viver britânico e mediterrâneo.

A Plusway Intercâmbio está com uma promoção imperdível para Torbay. Então, o que você está esperando? Agende uma visita e venha viajar conosco.

23 Outubro

Promoção Winter in Toronto

Por Plusway • [0] ComentáriosDeixe seu comentário

Preparamos mais uma promoção imperdível para vocês, confiram:

4 semanas incluindo:

  • Curso de inglês com 25 horas semanais
  • Acomodação em casa de família
  • Quarto individual
  • Três refeições diárias
  • Taxa de acomodação
  • Material didático
  • Transfer de Chegada
  • 1 dia de esqui / snowboarding
  • 1 viagem para Niagara Falls

Tudo isso por apenas CAD$ 2.300,00

Não perca mais tempo, ligue 84.3201.3045 ou 9924.7110 e venha viajar com a PLUSWAY.

 

06 Setembro

Promoção 4 semanas em Torbay

Por Plusway • [0] ComentáriosDeixe seu comentário

Confiram essa promoção imperdível que a Plus Way Intercâmbio preparou para vocês.

São 4 semanas em Torbay  por apenas £ 1.167

Incluindo:

  • Matrícula
  • Curso de Inglês com 20 lições semanais
  • Acomodação em residencia
  • Material didático
  • Transfer de chegada

*Para cursos com início até 24 de fevereiro.

Para maiores informações ligue: 84.3201.3045 ou 9924.7110

23 Agosto

Intercâmbio: Impagável, incomparável, maravilhoso.

Por Plusway • [0] ComentáriosDeixe seu comentário

Impagável, incomparável, maravilhoso...
Eu poderia usar milhares de palavras para definir o intercâmbio, mas nenhuma delas conseguiria de fato passar e descrever todo o conjunto de sentimentos e sensações que essa experiência provoca.
Eu escolhi o Canadá, que foi um país que eu sempre tive um apego e uma enorme vontade de conhecer. Através da Plus Way, tive mais conhecimento sobre os programas e todas as oportunidades que o país apresenta para estudantes internacionais. Eu era muito convicta de minha decisão, mas tinha cá meus medos e anseios. O pessoal da Plus Way foi muito atencioso, me deu dicas e e instruções de como me adaptar por lá sem maiores problemas e desesperos, e eu acredito que isso fez com que eu seguisse viagem mais tranquila e confortável.
Antes de viajar, eu tive conhecimento sobre a cidade em que ficaria, a escola e minha Host Family. Fui colocada na pequena cidade de Barrington, Nova Scotia, com cerca de 7000 habitantes, com a escola tendo cerca de 700 alunos. Eu particularmente, gostei muito da localidade, por que preferia (e me foi recomendado) um lugar longe dos centros urbanos, aonde eu evitaria o contato com outros brasileiros que retardariam minha aprendizagem na língua inglesa.
No dia 2 de fevereiro, eu saí de Natal e fui recebida por muita neve e por minha host family, que já estava de braços abertos ao me ver. A partir daí minha vida e tudo que eu considerava rotina ganharam uma nova cara. As pessoas, a escola, minha família, o clima, a comida... Tudo era novo, e eu amava cada um desses aspectos. Com o passar do tempo meu inglês fluía, e eu fui capaz de me integrar na cultura canadense, enquanto amadurecia e aprendia sobre responsabilidades. Também conheci outros intercâmbistas de diversas nacionalidades, o que ampliou mais ainda minha visão de mundo e foi mais uma aprendizagem. Não há uma só coisa que eu consiga reclamar sobre os 5 meses que passei no Canadá, só talvez o cansaço mental que é ter que se acostumar com outra língua e as saudades, que eram logo preenchidas por todas as atividades e o tempo que eu podia passar com meus amigos e minha host family. Eu ganhei uma segunda casa e uma porção de amigos que eu levarei para sempre comigo na memória, além de um domínio melhor na língua inglesa, que eu acredito que será muito útil para mim no futuro.
Bem, eu acredito que viver de uma experiência como essa te faz crescer e repensar sobre todos os seus conceitos de mundo. É algo que eu recomendo e que eu faria de novo e de novo. Por fim, agradeço a Plus Way por todo o apoio e o comprometimento, por serem parte importante dessa experiência simplesmente inesquecível.
 
Por : Emille Toscano

 

07 Novembro

Financiamento

Por Plusway • [0] ComentáriosDeixe seu comentário

Na Plus Way, você pode financiar o seu programa em até 18 vezes.
Tá esperando o quê?
Venha logo escolher o seu próximo destino!

16 Agosto

Últimos acontecimentos!

Por Plusway • [0] ComentáriosDeixe seu comentário

Essas últimas semanas foram de muitas atividades na Plus Way!

No dia 29 de julho embarcou o primeiro grupo intercambistas de High School dos EUA. Desejamos a todos uma ótima experiência!
No dia 14 de agosto, foi a vez da segunda turma, que nesse momento se encontra no Michigan, em plena orientação. Muita felicidade, sucesso nesse momento tão especial!
Agora estamos realizando as reuniões com os intercambistas de High School do Canadá e França que irão viajar no final do mês.
A primeira com a luxuosa participação de Duda Serejo, Pedro Paulo, Lucas Thiago e Matheus Nesi, que falaram sobre suas experiências.
Todos estão muito animados e as reuniões têm sido dinâmicas e de grande ajuda para eles.
Em breve, mais novidades!

Abraços,
Equipe Plus Way