26 Novembro

Conheça Toronto

Por Plusway • [0] Comentários

Toronto, capital da Província de Ontário, cujo nome significa "Ponto de Encontro" na língua indígena. Situa-se às margens do Lago Ontário e é a quinta maior cidade da América do Norte. A cidade é considerada a mais multicultural do mundo. Sua população de 4.3 milhões de residentes inclui cerca de 80 grupos étnicos falando mais de 50 idiomas diferentes.

Toronto é uma das mais seguras e limpas cidades da América do Norte e conhecida também pela cordialidade de seus habitantes. As quatro estações do ano são bem definidas, com temperaturas que atingem extremos, proporcionando um Verão quente e um Inverno rigoroso. Toronto também é conhecida por abrigar as principais universidades e escolas de inglês do país.

A rua mais comprida do mundo está em Toronto, a Yonge Street. Toronto também tem a mais alta estrutura livre do mundo, a CN Tower, com 533 metros de altura. A área Metropolitana de Toronto tem uma população aproximada de 5 milhões de habitantes, sendo a maior cidade do Canadá e o principal centro industrial e financeiro do País.

Se você está decidido(a) a vir para estudar no Canadá, parabéns. Você está escolheu um dos melhores países do mundo para realizar seu sonho.

O Canadá é um país bilingue que tem o Inglês e o Francês como linguas oficiais do país, apesar de que o francês é praticamente falado apenas na província de Quebec. Portanto, se a sua intenção é aprender inglês, cidades como Toronto, Vancouver, Calgary, Winnipeg são destinos fantásticos que você poderá escolher para sua jornada. Não se esqueça que existem diversas cidades maravilhosas no interior do Canadá.

Deixe seu comentário